A semana Brasil de Pelotas começou para o Barra. Na tarde de ontem, os atletas se reapresentaram, após a longa viagem até Cascavel de onde o Pescador voltou com os três pontos e eliminou o time paranaense da competição.
Agora, o grupo está focado na decisão do próximo domingo, às 16 horas, no estádio dr. Hercílio Luz, em Itajaí, mas antes ficará de ouvido colado no jogo desta noite, que encerra os jogos atrasados dos gaúchos, devido as enchentes do mês de março.
O Barra ficará atento aos resultados de Cianorte x Novo Hamburgo, em Cianorte e Brasil x Avenida, em Pelotas. A combinação de resultados, vitórias do Cianorte e do Avenida deixarão o time balnear camboriuense mais próximo da classificação.
Mas Felipe Surian tem problemas para escalar o time que enfrentará o Brasil no domingo, já que Roldan está suspenso pela expulsão em Cascavel, no departamento médico o Barra tem Wesley Matos, Adilson Bahia, Ricardo Luz e Natan, além das saídas de Thiago Santos, que foi para o Confiança, de Aracajú e Elton, que se aposentou.
O atacante Juliano, que sofreu uma fratura na perna direita, na partida contra o Cianorte, já começou os trabalhos de reabilitação e fisioterapia, mas seu retorno aos gramados está confirmado somente para o estadual do ano que vem.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Vinícius Las Casas/Barra FC