O estádio Augusto Bauer está totalmente afastado, pela diretoria do Brusque, que corre contra o tempo para encontrar um estádio para disputar a série B do brasileiro ano que vem. O estadual, de acordo com a diretoria será disputado no Eduardo Zeferinno, nas Nações em Balneário Camboriú.
Mas o brasileiro da série B é que está deixando a diretoria do Bruscão, de cabelo em pé. Já foi ventilado que o clube pode disputar seus jogos em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, em Itajaí no Hercílio Luz, no João Marcatto em Jaraguá do Sul.
Em entrevista ao programa “Batendo Papo, Batendo Bola” da rádio Cidade, o presidente do Brusque, Danilo Resini informou aos ouvintes que recebeu do presidente do Joinville, Darthanhan de Oliveira, a Arena para mandar os jogos da série B.
O convite do mandatário do Tricolor do Norte, para o mandatário do Quadricolor aconteceu durante o encontro dos clubes, na sede da Federação Catarinense de Futebol durante o lançamento da edição do Centenário da FCF, do campeonato estadual.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Gustavo Mejía/JEC