Após acertar a contratação do treinador Zé Ricardo, que irá comanda o Tigre no campeonato estadual, Recopa e série B do brasileiro, a diretoria do Criciúma segue reforçando o elenco, para essas disputas e o primeiro confronto do Tigre acontecerá no dia 18, diante do Concórdia, num jogo que valerá por duas competições simultâneas, que o estadual e a Recopa.
Permanecem no elenco carvoeiro o goleiro Gustavo, os meias Jhonata Robert, Fellipe Mateus e os atacantes João Carlos, até o fim de 2025 e Wérik Popó – fim do Catarinense. Já o goleiro Alisson estuda a sua permanência e que saiu foram o técnico Claudio Tencati, o lateral Claudinho para o Vitória, o zagueiro Wallison Maia para o Vila Nova e o outro zagueiro Higor Meritão, o meia Matheuzinho, que vai para o Santa Clara de Portugal e o volante Barreto, que deve retornar para o Botafogo, além do atacante Bolasie, que se despediu nas redes sociais.
Agora vamos esperar para ver quem o Tigre irá trazer, para reforçar seu elenco, pois o objetivo é voltar à série A, em 2026.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC