O Brusque realizou um treino técnico tático com bola no CT do Marreco, na manhã de hoje visando a partida decisiva de amanhã, às 19h no Augusto Bauer, onde o elenco foi dividido em quatro grupos, dois em cada lado do campo, o objetivo da atividade era a construção de jogada a partir do meio de campo que virava um ataque contra defesa.
O ataque tinha que construir a jogada enquanto a defesa tinha que sair da pressão e ligar o contra-ataque com o outro lado do campo e o trabalho realizado foi visando permanecer na liderança do grupo, já que o Quadricolor está com seis pontos e, caso vença o time paranaense praticamente garante o acesso à série B.
O técnico Luizinho Lopes estará de volta à casamata do time catarinense, após cumprir suspensão automática no último jogo, contra o São Bernardo, em virtude da expulsão no jogo contra o São José, em Porto Alegre.
O Brusque também anunciou a nova fabricante do uniforme, que foi apresentado nesta última sexta-feira e já irá estrear na partida de amanhã. Visando manter a essência dos últimos uniformes lançados pelo Quadricolor, a identidade visual das listras nas cores do Brusque permanecem na camisa de número um.
Com toda a preocupação que a empresa fornecedora tem com a qualidade dos materiais e do acabamento de cada peça, o clube apresentou o uniforme 1 para o restante da temporada de 2023 e para a temporada de 2024. Já os goleiros estarão fardados com a camisa na cor preta e detalhes em branco. A camisa oficial do Quadricolor será comercializada a partir de amanhã na Bruscão Mania pelo valor de R$229,90.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Lara Vantzel/Brusque FC