O Criciúma recebeu, na noite de ontem, o Marcílio Dias na disputa do título da Recopa Catarinense, que reune o campeão estadual e o da Copa SC, na casa do campeão estadual. Apesar da forte chuva que caiu durante o primeiro tempo, o jogo foi totalmente dominado pelo Tigre.
Sempre com jogadas pelas pontas, o Criciúma dominava o Marcílio Dias, que foi um time apático, sem vontade de jogar e, por isso foi punido aos 32 minutos da primeira etapa quando Eder, o melhor em campo, tocou para Felipe Viseu abrir o marcador e fazer o estádio heriberto Hulse explodir de alegria.
O Marcílio Dias estava completamente dominado, sem forças para reagir diante de um volume de jogo maior do adversário e, aos 40 minutos Eder decretou o placar final da partida, para a explosão do caldeirão pintado de amarelo e preto.
No segundo tempo, o Tigre continuou dominando a partida e o grande momento do time visitante veio numa cabeçada de Silvio, após cobrança de escanteio que obrigou Gustavo a fazer milagre, para evitar o gol de honra do Marinheiro.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Celso da Luz/Criciúma EC e Thiago Hockmüller/Portal Engeplus