A segunda partida do confronto entre Carlos Renaux e Camboriú foi para testar os corações dos torcedores, das duas equipes, já que tecnicamente foi um jogo fraco, mas corrido, pegado e com boas chances de gol para ambos os lados.
O Camboriú necessitava da vitória e, por isso se atirou ao ataque, em busca do gol que daria uma tranquilidade para o elenco comandado por Luan Carlos e, aos 11 minutos da etapa inicial, após um chute cruzado de Everton pela direita, o estreante Nadson pegou o rebote do goleiro Denison e mandou para a rede, para abrir o placar para o time de Camboriú.
Após levar o gol, o Carlos Renaux tentou entrar no jogo mas a grande chance do time mandante foi aos 35 minutos, com Belém mandando para fora. E o primeiro tempo terminou assim, com o Camboriú derrotando o Carlos Renaux por 1 a 0.
Na segunda etapa, o jogo começou equilibrado e disputado, com o Carrenô em bisca do gol que daria a classificação, e o Camboriú conseguindo se defender, mas com chances de fazer o segundo gol, mas perdendo boas oportunidades para matar a partida.
Mas o placar não se alterou e a última vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis, já que o placar agregado foi de 1 a 1. Na disputa de penalidades, o Camboriú venceu por 4×3, com Zé Carlos sendo herói e pegando o pênalti decisivo.
Agora o Camboriú vai enfrentar o Santa Catarina, com a primeira partida sendo no próximo domingo, às 15 horas no Robertão e a volta no domingo seguinte, dia dos pais, no Alfredo João Kriek, em Rio do Sul, também às 15h.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Thiago Winter/Camboriú FC