Após ser eliminado nas quartas de final, do campeonato estadual, o Marcílio Dias segue se reforçando para a disputa da série D, que tem início no próximo dia 13 de abril, onde irá estrear no Gigantão das Avenidas, em Itajaí contra o São José, de Porto Alegre.
No grupo 8, além de Marcílio Dias e São José estão Barra e Joinville de Santa Catarina, Brasil de Pelotas, Guarani de Bagé e São Luiz de Ijuí do Rio Grande do Sul e o Azuriz do Paraná.
Os novos atletas que já estão trabalhando no CT do Marinheiro em Camboriú, junto com o elenco rubro anil são o atacante Alex Gonçalves, ex Santa Catarina, onde foi o artilheiro da equipe no estadual, o meia Daniel Mendes, que veio do Vila Nova de Goiás, por empréstimo e o volante Julio Rusch, que estava no Paraná Clube, ambos com contrato até o fim da Copa Santa Catarina, que dá uma vaga à Copa do Brasil de 2026.

O treinador do Marinheiro, Cristian de Souza, aprovou as saídas do atacante João Carlos, que tinha contrato até o fim do estadual e o empréstimo do também atacante Luan Viana, ao Porto Velho, de Porto Velho, Rondônia.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Luiz Mendes/CNMD