O Brusque foi até Maceió enfrentar o CSA e, numa partida que começou com tempo bom e terminou com muita chuva, o time quadricolor conquistou um ponto importante na série C. A primeira etapa foi pouco inspirada, o CSA teve duas boas chegadas com menos de 15 minutos, com Tomas Bastos e Gabriel Taliari, já o Brusque mal finalizou em gol.
O que aconteceu bastante nos primeiros 45 minutos foram muitas faltas, foram três cartões amarelos só no primeiro tempo, dois para o Quadricolor e um para o Azulão. Nos últimos minutos, aos 44, uma boa jogada trabalhada, que deixou Guilherme Queiróz cara a cara com Dalberson e o atacante colocou a bola para dentro do gol. Entretanto, Queiróz estava impedido e o árbitro anulou o gol.
Segundo tempo
O Brusque voltou do intervalo com mais ímpeto e com sete minutos, Luizinho Lopes tirou um dos volantes amarelados e colocou mais um atacante, para ir em busca do resultado fora de casa. E o Quadricolor até criou as melhores oportunidades da partida, mas sem efetividade.
Do outro lado, o CSA não conseguiu chegar com qualidade ao ataque e a torcida reclamou bastante em alguns lances. Nos minutos finais, Dalberson ajudou o Azulão a manter o zero no placar.
O empate deixa Brusque e CSA nas mesmas posições na tabela, 6° e 10°, respectivamente. Entretanto, ainda podem perder a colocação no decorrer da 4ª rodada. Na próxima rodada, o Brusque recebe o São José no sábado, às 17h (de Brasília), no Augusto Bauer e o CSA continua jogando no Rei Pelé, dessa vez contra o São Bernardo, no domingo, às 16h30.
Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Lara Vantzel/Brusque FC



































































































































