A reta final da primeira fase inicia nesta quarta, com a realização da nona e antepenúltima rodada, com quatro jogos e será encerrada na quinta, com os outros dois confrontos. O departamento de arbitragem definiu os quartetos, que estarão trabalhando nesta rodada, que poderá garantir o rebaixamento do Hercílio Luz, para a segunda divisão.
Às 20h, no Alfredo João Krieck, em Rio do Sul, o Santa Catarina recebe o Brusque com a arbitragem de William Machado Steffen e os assistentes João Victor Macedo e Felipe Aderaldo da Conceição, com o quarto árbitro Everton Schilling.
Às 20h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias recebe o Barra com Gustavo Ervino Bauermann no apito e os assistentes são Gizeli Casaril e Eder Alexandre e o quarto árbitro será Tiago Soares.
No mesmo horário, o Criciúma recebe o Caravaggio, no Heriberto Hulse com Júlio Cesar Pfleger no apito e os assistentes Adenilson Teofilo Cardoso e Adriano Paulo Vieira Júnior e o quarto árbitro será Gustavo Baggio Ratti.
Às 21h, na Ressacada, em Florianópolis o Avaí recebe o Concórdia com Franciel dos Santos Martins no apito e os assistentes serão Diogo Berdnt e Renan Rodrigo Alves e o quarto árbitro Geovane da Silva e, na quinta feira, a rodada será encerrada com o Hercílio Luz e Joinville, no Aníbal Costa às 20h, em Tubarão, com a arbitragem de Ramon Abatti Abel(FIFA), Johnny Barros de Oliveira e Laurindo Schaffer Bianchezi os assistentes e o quarto árbitro Thiago Mariano.
E às 20h30 o Figueirense recebe a Chapecoense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis e o árbitro será Braulio da Silva Machado(FIFA), com os assistentes Thiago Americano Labes e Laizi Silva e o quarto árbitro será Eduardo de Carvalho.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação