O Avaí entrará em campo no sábado e no domingo, na Ressacada. No sábado, o Leão da Ilha enfrentará o Atlético Goianiense, pelo campeonato brasileiro da série B e no domingo, o confronto será contra o Concórdia, pela Copa Santa Catarina.
Pela série B, a equipe comandada pelo técnico Eduardo barroca terá alterações, já que o lateral Natanael está suspenso pelo terceiro amarelo e Bruno Cortez poderá voltar à lateral esquerda. A preocupação, porém, fica por conta do quarteto formado pelo zagueiro Roberto, o volante Eduardo e os atacantes William Pottker e Denilson. Todos foram vetados pelo departamento médico na última rodada e serão reavaliados.
O Avaí não perdeu nos últimos seis jogos, mas só venceu duas, além de quatro empates. O time catarinense terá uma sequência complicada, já que enfrenta times da parte de cima da tabela, depois do Atlético-GO (8º colocado),o Leão da Ilha enfrentará o Novorizontino (5º), Vitória (1º), Juventude (4º) e Sport (2º).
O jogo diante do Atlético-GO, pela 26ª rodada, será realizado no sábado, às 15h30, na Ressacada e o time da capital catarinense precisa dos três pontos, já que está a um ponto acima do Sampaio Corrêa, primeiro time na zona do rebaixamento.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Leandro Boreira/Avaí FC