O Avaí entra em campo logo mais às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo, em busca de uma vitória, para fugir da zona da degola para a série C.
Após conseguir um ponto importante, na última rodada contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, Gustavo Morínigo terá o retorno dos três jogadores que ficaram de fora da última partida, o zagueiro Felipe Silva, o volante Wellington e o atacante Júlio César retornam de suspensão.
No entanto, o lateral-direito Igor Inocêncio levou o terceiro cartão amarelo em Goiânia e está fora do duelo em terras paulistas e a tendência é que Morínigo repita a base da equipe que já vinha atuando, nas últimas partidas, já que este será o segundo jogo que comanda a equipe azzurra. Com sete pontos conquistados até aqui, o Avaí ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.
Embalado após a vitória fora de casa contra o Ituano, o Novorizontino vê o jogo contra o Avaí como uma oportunidade para tentar se aproximar do G-4 da Segundona. A expectativa, inclusive, é de casa cheia. O clube promoveu a campanha “ingresso solidário”, onde o torcedor poderá pegar um ingresso em troca de um quilo de alimento.
FICHA TÉCNICA:
NOVORIZONTINO: Jordi; Willian Lepo, Adriano Martins, César Martins e Renato; Reverson, Geovane e Marlon; Aylon, Douglas Baggio e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista
AVAÍ: Ygor Vinhas; Thales, Alan Costa, Felipe Silva e Natanael; Wellington, Eduardo e Rafael Gava; Dentinho, Vitinho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA) apita a partida, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Patrícia dos Reis do Nascimento (BA); Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) estará no VAR.
Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: