Camboriú cede o empate para o Brasil Pel no último lance da partida

Jogando na gelada tarde deste domingo, na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, o Camboriú começou a partida contra o Brasil, com uma nova postura em campo. Marcando a saída de bola do time da casa, o Camboriú neutralizou as principais jogadas do time da casa.

E, após criar boas oportunidades, aos 10 minutos foi recompensado com o primeiro gol da partida. Carlinhos sofreu falta, a um passo da risca da grande área e o árbitro Cesar Pereira Leite, de Pernambuco estava em cima do lance e marcou.

Leo Campos bateu de forma magistral e, caprichosamente a bola bateu na trave, passou pela linha do gol e sobrou para o centroavante Carlinhos empurra-la para a rede e fazer 1 a 0 para o time catarinense. O gol fez o time do Brasil se desconcentrar e o festival de gols perdidos pelo Xavante, além de muitos passes errados fez a torcida ficar impaciente e começar a vaiar o time da casa.

O Brasil criou boas oportunidades, principalmente pelo lado esquerdo de seu ataque, aproveitando a instabilidade do lateral Gabriel. O goleiro Wellinton, mais uma vez, foi o grande destaque do time catarinense, com defesas portentosas, tanto no primeiro como no segundo tempo.

Aos 21 minutos, Rafael Costa, ex Marcílio Dias, cabeceou uma bola que o goleiro Wellinton pegou de mão trocada, ela bateu no travessão e, numa agilidade o goleiro da Laranja Mecânica fez a defesa. Aos 35 minutos, Guilherme Belea bateu cruzado e Wellinton tirou com o pé.

E o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima, para o time da capital catarinense do turismo.

2° Tempo

O início da segunda etapa foi o mesmo filme do final da primeira, com o Brasil empurrando o Camboriú para seu campo de defesa, e o time laranja tentando segurar o placar de todas as maneiras. Wellinton, Sheldon, Handerson, Igor começaram a segurar o ímpeto do time da casa, mas a pressão foi muita.

O árbitro pernambucano deu dez minutos de acréscimo, para reclamação total do banco da Cambura, que queria bem menos tempo de acréscimo. A torcida inflamada, depois de três jogos de suspensão, empurrou o Xavante para cima e, aos 52 minutos da etapa complementar, Patrik recebeu a bola de um lateral e, num vacilo do sistema defensivo tricolor, chutou para empatar a partida. 1 a 1.

O próximo jogo do Camboriú será sábado, às 19 horas, no estádio Eduardo Zefferino, no bairro das Nações, contra o Sãojoseense e o Brasil enfrentará o Aimoré no Bento Freitas.

Camboriú: Wellinton; Gabriel, Igor, Handerson e Leo Campos; Sheldon, Balotelli (Cirilo) e Bruno Oliveira (Dudu); Caio (Adenilson), Carlinhos (Marlon) e Adailson. Téc. Jerson Testoni
Brasil Pel: Marcelo Pitol; Tony, João Marcus, Cesar Henrique (Gutierrez) e Mario Henrique; Chicão (Patrick), Germano e Guilherme Belea; Márcio Jonathan, Rafael Costa (Da Silva) e Branquinho (Wellinton). Téc. Rogério Zimmermann

Arbitragem: Cesar Pereira Leite (PE), Fagner Bueno Cortez e Estefani Estrela da Rosa

Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
foto: André Thiago/Camboriú FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Copa Santa Catarina - 2023

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312
958
1014

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos da Copa SC:

DataEventoHorário/ResultadoCampoRodada
Marcílio Dias x Hercílio Luz
Estádio Dr. Hercílio Luz
Semifinal (jogo de ida)
Avaí x Concórdia
Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva- Ressacada
Semifinal (jogo de ida)

Redes Sociais

Camboriú cede o empate para o Brasil Pel no último lance da partida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Brasileirão Série D 2023 - Grupo 8

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos do Camboriú

DataEventoHorário/ResultadoCampo

Redes Sociais