O Camboriú iniciou, nesta semana, os trabalhos médicos, físicos e também com bola visando a estreia na série B do Campeonato Catarinense deste ano, que tem início previsto para o dia 26 de maio, contra o Guarani de Palhoça, no Roberto Santos Garcia, o Robertão.
O técnico Kinho já comandou um treino com os 16 atletas, que já estão no grupo e que já passaram pelo departamento médico, que tem os doutores Luis e Jean no comando. O auxiliar técnico é o Darlan, o preparador de goleiros Wilker, preparador físico Claudio, os massagistas Rodrigo, ex Velo Clube e Matheu, o fisioterapeuta Arnoldo e o administrador Márcio.
Os atletas que já estão no clube são os goleiros Guilherme e Ruan, os laterais Everton, Bruno Oliveira e Ruan, os zagueiros Thiago, Igor, Bremer, o volante Herbert, o meia Jean e os atacantes Luis Fabiano, André, Paulo, Maranhão, Raí ex Fluminense do Piauí e Lucas.
Os zagueiros Handerson e Tom, que estão voltando de cirurgia, deverão ficar a disposição da comissão técnica somente para a próxima temporada. Handerson já está realizando trabalhos físicos no campo enquanto o zagueiro Tom ainda se recupera e está fazendo trabalhos de fisioterapia.
POSTES DE ILUMINAÇÃO
Os postes de iluminação, queestão no gramado do estádio, serão removidos até o fim da próxima semana, já que os buracos, onde serão fixados, já estão feitos atrás dos gols, e o porte do meio será totalmente retirado. A iluminação que está fixada, na arquibancada coberta permanecerá, mas as lâmpadas serão todas trocadas por lâmpadas de led.
GRAMADO
O gramado do Robertão também será trocado, desde que São Pedro colabore e mantenha o tempo firme e com sol. A expextativa é que a troca seja iniciada ainda nesta sexta feira.
Texto e fotos: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP