O Camboriú Futebol Clube enfrentou algumas baixas em seu elenco durante a disputa da Série D. Entre os jogadores que deixaram o clube, está o atacante Emerson, de 23 anos, que participou do Campeonato Catarinense de 2023. Apesar de ter atuado em 16 jogos, o jogador não conseguiu marcar nenhum gol. No clube, Emerson era reserva de Junior Pirambu no Catarinense e substituto de Carlinhos na Série D. Apesar de ter tido poucas oportunidades, o atleta não conseguiu aproveitá-las.
Outra baixa foi o volante Renan Areias, de 25 anos, que foi apresentado no clube em maio, com a expectativa de disputar a Série D. Emprestado pelo Cianorte, Renan chegou com boas recomendações e um currículo invejável. Porém, após disputar cinco jogos sem marcar gols, o jogador acabou sofrendo uma lesão e teve que deixar o clube durante a competição.
Guilherme Portuga, meia-atacante de 24 anos, que chegou para reforçar o elenco para a Série D, também deixou o Camboriú. Sem espaço no elenco, o jogador disputou apenas três jogos pelo Camboriú e retornou ao Oeste (SP), equipe que havia emprestado o jogador. Em seu retorno, logo no jogo de estreia, Guilherme Portuga já balançou as redes pela equipe paulista.
A última baixa confirmada foi a saída do zagueiro Otávio, de apenas 17 anos, da base do clube. Através do Superintendente de Futebol, Gustavo Carmo, o Camboriú anunciou que o jovem atleta foi negociado com o Botafogo (RJ). Otávio esteve na base do clube desde 2022, disputou 24 jogos e marcou um gol. Neste ano, ele subiu para o time profissional e teve a oportunidade de jogar uma partida com a camisa do Tricolor.
Com essas baixas, o Camboriú precisará se reorganizar e buscar alternativas para fortalecer seu elenco na continuidade da Série D.