Após a goleada sobre o Aimoré, no último domingo, os jogadores do Camboriú ganharam folga no dia de ontem e se reapresentaram na manhã de hoje, no estádio Eduardo Zeferinno, o Colosso das Nações, para iniciar os trabalhos visando a partida do próximo sábado, 18 horas, contra o Novo Hamburgo, em Itajaí.
O técnico Kinho Forgiarini terá os retornos do meio campista Dudu Figueiredo e do volante Milton, que ficaram de fora do último confronto, por estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo e pela expulsão em Concórdia, respectivamente.
O treino desta quarta acontecerá na parte da manhã, a partir das 9h, no estádio das Nações, quando Kinho irá começar a definir o onze titular, que vai encerrar esta fase de classificação, no grupo 8 da série D.
O Camboriú tem quatro caminhos, que poderá seguir, na competição sendo o primeiro o mais otimista, que é terminar no segundo lugar e, para isso acontecer, tem que vencer o Novo Hamburgo e Caxias e Sãojoseense empatarem na Serra Gaúcha.
O segundo caminho é terminar na terceira posição e, para isso acontecer tem que vencer o Nóia e no confronto do Centenário ter um vencedor. O terceiro caminho é terminar na quarta posição em que se encontra hoje. Para isso acontecer o Camboriú terá que empatar com o Novo Hamburgo e haver empate no jogo entre Brasil de Pelotas e Concórdia, no Bento Freitas.
E o quarto caminho e o mais pessimista, é o Camboriú perder para o Novo Hamburgo. Caso isso aconteça, o Tricolor estaria fora da competição e seria um caos, para o time, que ficaria sem calendário no ano de 2024 disputando apenas a série B do Catarinense.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação