Camboriú irá disputar a segundona em Imbituba

A briga política, entre a prefeitura de Camboriú e a diretoria do Camboriú Futebol Clube, já refletiu no bolso do torcedor da equipe tricolor, pois o atual prefeito não liberou Roberto Santos Garcia, o Robertão, para o time da cidade disputar a segundona.
O atual presidente do Tricolor, Renato Cruz, procurou da melhor maneira possível fazer com que a prefeitura liberasse o Robertão, mas o prefeito está irredutível e, por isso o mandatário procurou outras alternativas, para que o time da capital da pedra pudesse disputar a competição e não fechasse as portas, o que daria uma multa muito grande, além de ficar de fora da competição neste ano e em 2026 voltando em 2027 na terceira divisão.
O local escolhido foi o estádio Emilia Mendes, em Imbituba, que fica a 158,5 km de distância da sede do Tricolor da Capital da Pedra. O presidente Renato explicou a escolha por Imbituba. “Vamos nos mudar para Imbituba. Vamos treinar e jogar lá, por que infelizmente o prefeito de Camboriú não deu nenhuma posição e resposta ao clube.
Tudo que ele fala sobre o Camboriú é mentira e enrolação, então não podemos mais esperar, achamos um belo lugar com campos, estádio e alojamentos e ficaremos um tempo por lá, conto com o apoio e compreensão de todos vcs, não conseguimos outro caminho melhor!” analisou Renato Cruz.
Renato irá entregar o cargo no próximo dia 9, para o seu sucessor Marco Antônio Ferreira, que terá como vice, Danilo Cruz. A segunda divisão terá início no próximo dia 1º de junho.

Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Série D - 2025 (Grupo A8)

PosTimeJVEDPts
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos - Série D 2025

DataEventoHorário/ResultadoCampoRodada

Redes Sociais