O Camboriú realizou, na manhã de hoje, o último treino antes de embarcar para a cidade de São João del Rei, distante 180 km de Belo Horizonte, onde no próximo sábado, às 16 horas na Arena Unimed irá enfrenta o Athletic, na partida de volta pela terceira fase da série D.
O técnico Kinho Forgiarini, tem os desfalques de Ryan e Adailson, que se contundiram na partida diante do Maringá, no norte paranaense, na fase anterior e já ficaram de fora, da primeira partida contra o time mineiro.
Uma das esperanças de gol, na partida do próximo sábado, é o lateral esquerdo Leo Campos, que completou 50 jogos com o manto tricolor, na partida diante do Maringá. Léo, chegou ao Camboriú em 2021 para a disputa da Série B do Campeonato catarinense e foi um dos destaques do clube se sagrando vice-campeão e conquistando o acesso à elite do Catarinense.
Em 2022 voltou a defender o Camboriú, onde novamente conquistou o vice-campeonato da Série A do estadual, sendo eleito o melhor lateral-esquerdo da competição.
O ano 2022 é o ano que ficará marcado na história do clube, onde o Camboriú garantiu vaga pela primeira vez na história em competições nacionais como: Copa do Brasil e o Brasileiro série D. O atleta tem sido peça importante não só dentro das quatro linhas, mas também com os grupos de trabalho, sendo um dos líderes do elenco.
Léo Campos está em sua terceira passagem pelo Camboriú e espera sair de São João del Rei, com a classificação entre os oito melhores times da competição.
A delegação da Laranja Mecânica será composta por 21 atletas, mais comissão técnica.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: André Thiago/ Camboriú FC