Dono da melhor campanha no grupo A8, o Camboriú tem mais um desafio complicado, pela terceira rodada da série D, do brasileirão, mesmo jogando em casa no próximo sábado, às 19 horas. contra o Concórdia.
Junior Lopes não contará com a presença de Dudu Figueiredo, que continua em tratamento médico, devido a contusão sofrida na partida de estreia contra o Novo Hamburgo. Com duas vitórias em dois jogos, o Camboriú lidera o grupo com 6 pontos e, precisa vencer o Concórdia, no Eduardo Zeferino, para se manter na ponta, já que os dois próximos jogos serão fora de casa, contra o Hercílio Luz e o Sãojoseense, respectivamente.
A equipe da Laranja Mecânica deverá ir a campo no próximo sábado, com o mesmo time que iniciou o confronto contra o Aimoré e a expectativa é de um bom público, sábado a noite, no Eduardo Zeferino, partida que terá a arbitragem do goiano Jean Carlos da Silva Narciso, com os assistentes Alexandre de Medeiros Lodetti e Hector Andrew Lisboa Jacques, Gustavo Ervino Bauermann como quarto árbitro e o analista Fernando Lopes.
Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Benno Küster