Camboriú vence o Athletic e dá um passo importante para a classificação

O Camboriú entrou em campo, na tarde/noite, do último sábado, disposta a conseguir um resultado positivo que desse ao clube, um pouco mais de tranquilidade, na partida do próximo sábado na cidade de São João del Rei.

Logo no começo da partida, Anderson Tanque perdeu uma grande oportunidade, para abrir o marcador, quando recebeu livre, um lançamento de Balotelli e invadiu a área fuzilando o bom goleiro Glauco, que fez a defesa com o pé.

O Camboriú continuou pressionando o time mineiro e, o gol era questão de minutos, só que o tempo passava, o gol não saia, os jogadores do Athletic fazendo cera e irritando os atletas da Laranja Mecânica e a torcida.

A pressão no primeiro tempo não deu resultado, pois o gol não saia, graças as boas defesas do goleiro mineiro, que salvou outras vezes, em uma cabeçada de Carlinhos, um chute de Adenilson e outro chute do Vinícius.

Atrás, a zaga do Camboriú não teve problema, pois Milton e Zé Pedro deram conta do recado e, o primeiro lance de perigo do time mineiro, que fez o goleiro Wellinton se mexer foi aos 43 minutos de jogo.

No segundo tempo, o panorama não mudou e o Camboriú continuou pressionando o time visitante, que esfriava o jogo, com queda dos atletas no gramado, para segurar os ataques do time catarinense. Mas o castigo para os mineiros veio, já no final do jogo, quando Leo Campos fez um lançamento longo, que a bola encontrou o centroavante Carlinhos que matou no peito tirou o zagueiro Jemmes da jogada e, de chapa colocou a bola no fundo da rede.

A assistente Fabiana Pitta levantou a bandeira marcando impedimento. Foi o momento de suspense, no Gigantão das Avenidas, pois o VAR entrou em ação e, depois de três longos minutos de espera, a torcida explodiu em comemoração a marcação e confirmação do gol. 1 a 0. Agora, o camboriú leva uma vantagem, para a partida de volta.

Camboriú; Wellington, Marlon (Bruno Leite), Zé Pedro, Milton e Leo Campos; Adenilson, (Cirilo), Balotelli e Caio (Kaio Leão); Tanque (Douglas), Carlinhos e Vinicius (Oliveira). Téc;Kinho Forgiarinni
Athletic: Glauco, Ynaiâ, Jemmes, Edson e Vinicius; Rafinha, Patrick e Falcão (Gui); Adilson Bahia (Bruninho), Brandão (Allan Dias) e Douglas (Cleitinho). Téc: Cicinho
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha, Marcus Vinícius Brandão e Fabiana Nóbrega Pitta, todos do Rio de Janeiro

Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: André Thiago/Camboriú FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Campeonato Catarinense 2025

PosTimeJVEDPts
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000
000000

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos do Catarinense 2025

Redes Sociais