O pescador anunciou, nesta sexta-feira (7), Felipe Surian, de 42 anos, como novo técnico da equipe profissional para a sequência da temporada. O treinador já iniciou seu trabalho no Centro de Treinamentos do Barra. Rafael Piccinin, que ocupava o cargo de treinador agora volta a ser auxiliar técnico da equipe. O restante da comissão técnica se mantém igual: Renan Brito como auxiliar, Anderson Kuki como preparador físico e Fabio Marques como treinador de goleiros.
Felipe é natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, começando sua carreira de treinador no Tupi, onde foi jogador. Foi no clube mineiro que conquistou um dos dois acessos de sua carreira da Série D para a Série C, em 2013, o outro acesso veio com o Volta Redonda, em 2016, se sagrando também campeão da competição.
O último trabalho de Felipe foi no Floresta, do Ceará. No total, Felipe Surian tem 291 partidas como comandante técnico, somando 106 vitórias, 87 empates e 98 derrotas. Com um aproveitamento de 46% dos pontos disputados.
Na primeira fase da Série D, o clube de Balneário Camboriú somou seis pontos em seis partidas até o momento.
O próximo confronto do alviceleste é neste domingo (9), contra o Cianorte, no Estádio Dr. Hercílio Luz, às 16h, marcando a estreia de Felipe Surian como técnico da equipe.
Foto de Capa: reprodução / Barra FC
Texto: Pedro Gaya e Assessoria Barra FC