O Joinville foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Jr, após perder por 5 a 2 para o Bragantino, em Guaratinguetá, no estádio Dario Leite. Com as duas equipes com alterações, o Bragantino começou impondo o seu jogo baseado em pressão alta e jogadas rápidas, especialmente pelas laterais. O primeiro gol do Massa Bruta saiu aos sete minutos quando Kelvin Florez aproveitou o rebote do goleiro do JEC.
Após o gol, o Joinville sofreu ainda mais pressão, mas conseguiu chegar ao empate aos 28 minutos com Pedro Lucas, que deu um peixinho para deixar tudo igual em Guaratinguetá. Porém, o Bragantino fez o segundo aos 41 minutos com Gabriel Lopes, que acertou um belo chute de fora da área no canto direito.
Após o intervalo, o Bragantino continuou pressionando e fez seu terceiro gol logo no início, através de André Ricardo, que entrou no intervalo, recebeu dentro da área e ampliou o marcador aos cinco minutos. Cerca de 10 minutos depois, Kelvin Florez, mais uma vez, balançou as redes e marcou o quarto do Bragantino.
O JEC conseguiu diminuir aos 25 minutos do segundo tempo com Caio Valduga, que avançou pelo lado direito do ataque e acertou um belo chute no ângulo. Mais uma vez, o Bragantino ampliou o placar aos 34 minutos em uma linda jogada de Vitor Lucas, que tabelou com André Ricardo, dominou no peito e acertou no canto superior esquerdo do gol.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: