Os trabalhos estão a todo vapor, no Tricolor da Manchester Catarinense, visando as competições do ano que vem, já que depois de muito tempo, o Joinville terá calendário cheio, com a disputa do estadual, Copa Santa Catarina e o campeonato brasileiro da série D.
Com a chegada do técnico Hemerson Maria e o auxiliar técnico Rafael Rodrigues, a diretoria do Coelho seguiu buscando reforços para a próxima temporada e trouxe os zagueiros Leo Rigo e Naldo, o volante Vinícius Paulista, o lateral direito Danilo Belão e o atacante Caion.
Já as saídas do elenco tricolor foram os zagueiros Neto, Nuno e Zé Gabriel, o lateral Rhuan Rodrigues, o volante Silas, o meia Marco Antônio e os atacantes Matheus Pichú e Bruninho.
Outros atletas poderão chegar, para reforçar o elenco que já realizaram os testes com o departamento médico e de fisioterapia, foram para o campo realizar as atividades físicas com o fisiologista João Vitor Girardi e os preparadores físicos Walter Grassmann e Marcos Monassa.
Os jogadores estão passando pelo intenso processo de preparação para estarem aptos às atividades no campo que iniciam na próxima semana.
Reformas no CT
As obras no CT seguem, também, em ritmo frenético, com as reformas nos campos 1 e 2 do CT, a academia e os quartos também estão passando por melhorias e a expectativa de entrega dos gramados do CT está prevista na primeira semana de dezembro.
E o Joinville acertou mais uma chegada. Trata-se do goleiro Bruno Pianossola, de 37 anos, com passagens pelo América RN, Cianorte, Barra, Votuporanguense, Parauapebas, CRB, Mixto, Ipatinga e Democrata e neste ano defendeu o ASA, de Arapiraca, disputando os campeonatos Alagoano, Série D, Copa Alagoas, Copa do Nordeste e Copa do Brasil pelo Asa.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Gustavo Mejía/ JEC