O Joinville segue agitando o comércio, das contratações, e anunciou mais dois reforços para a temporada 2025, onde vai tentar recuperar a hegemonia do estadual, já que irá fazer 24 anos sem conquistar o título do Catarinão, e também a disputa da série D, do Brasileiro.
O presidente Dartanha de Oliveira e o CEO Felipe Ximenes representaram o clube, na reunião que definiu a fórmula de disputa do Estadual, na última terça feira, na Federação Catarinense de Futebol, mas não estão parados em torno dos reforços para a equipe.
Os mais novos integrantes são o goleiro Bruno Pianissolla, 37 anos, com passagens por América/RN, Cianorte, Barra, Votuporanguense, Parauapebas, CRB, Mixto, Ipatinga, Democrata e, neste ano estava no ASA de Arapiraca, de Alagoas.
E veio o ala João Macario, jogador que foi revelado pelo América Mineiro, estava no Guarany de Bagé, do Rio Grande do Sul, e teve passagens por Gama, Betim, Patrocinense, Coimbra e Ouvidorense. Os contratos dos atletas irão até o fim da série D de 2025.
João é o sétimo reforço anunciado pelo JEC para a temporada 2025. Antes dele, chegaram ao clube o goleiro Bruno Pianissolla, o atacante Caion, o zagueiro Léo Rigo, o lateral-direito Danilo Belão e os volantes Vinicius Paulista e Naldo.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Ass. Impr/Guarany Bagé