Tubarão e Juventus pisaram no gramado do Domingos Gonzales, no sul do Estado, com holofotes diferentes. O Tubarão precisava vencer por dois gols de diferença, para ir direto à semifinal, ou por um gol para levar para os pênaltis.
Já o Juventus necessitava apenas do empate, já que na partida em Jaraguá do Sul pelo placar de 1 a 0. O time da casa partiu com tudo para cima do adversário, mas esbarrou no bom sistema defensivo, armado pelo treinador Paulo Baier, do Moleque Travesso.
Aos 23 minutos da etapa inicial, aproveitando uma falha de marcação, Giovanni abriu o marcador para o Juventus, mas aos 43 minutos, Geovany Soares empatou a partida para a explosão do torcedor tricolor da Cidade Azul.
Na segunda etapa, só deu Tubarão, com o Juventus jogando todo recuado, já que tinha o empate a seu favor, mas o Tubarão não soube traduzir em gol sua superioridade e, nos minutos finais, até mesmo o goleiro do Tubarão, deixou sua meta e foi ao ataque.
Agora, o Juventus enfrentará o Caravaggio, com o primeiro jogo no João Marcatto, em Jaraguá do Sul e o segundo no estádio da Montanha, em Nova Veneza.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Leo Hubbe/CA Tubarão e Benno Küster/Bennofotos