O que já não está bom, ainda pode piorar

A fase do Camboriú Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D de 2023 não é nada boa. O fantasma das derrotas persiste em acompanhar o Time da Capital da Pedra em quatro rodadas consecutivas na competição. 

O time que iniciou o campeonato com uma campanha surpreendente e muito satisfatória – sendo três vitórias consecutivas – hoje é sinônimo de preocupação e indignação para o seu torcedor. A pergunta que fica é: o que está acontecendo com a Cambura? Aonde está o time que estreou diante do Novo Hamburgo e venceu por 3 a 0 fora de casa? Falta de o planejamento? Incompetência? Desorganização? Desconcentração? Qual é o principal fator que está levando a equipe ao insucesso na Série D? 

Mas não para por aí. A novela que já está em sua cena de drama, pode se tornar desespero nos próximos capítulos.

Para o próximo jogo, em partida válida pela 8ª rodada da fase classificatória da Série D – jogo esse que abre o returno da competição – diante do Caxias e em casa, a Cambura além de já não contar com o lateral-direito, Marlon, que está suspenso, a equipe catarinense ainda tem a dor de cabeça com seis jogadores pendurados. Sendo eles: Wellington (goleiro), Léo Campos (lateral-esquerdo), Sheldon (volante), Balotelli (volante), Caio (meia-atacante) e Carlinhos (atacante). 

Sendo assim, diante do Grená, no Estádio das Nações, na próxima quarta-feira (14), às 19h, o Tricolor da Capital da Pedra terá que tomar atenção e cuidado já visando os próximos confrontos na competição.

Nesse momento, depois da quarta derrota consecutiva, essa que ocorreu no último sábado (10), diante do próprio Caxias no apagar das luzes, no Centenário, a Cambura é a terceira colocada do Grupo A8 com 9 pontos, mas pode chegar na próxima partida fora do G4, dependendo dos resultados deste domingo(11) que complementam a 7ª rodada.

A situação do Camboriú não é nada normal e confortável. O time que começou embalado e chegou a ser líder em quatro rodadas consecutivas, agora encontra dificuldades para reagir na Série D. Porém, o tempo agora, além das equipe do grupo, é principal adversário do Tricolor. A Cambura precisa reagir e o momento é agora, dentro de casa e diante do seu principal alvo, o seu torcedor. 

📸Beno Küster @benofotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Copa Santa Catarina - 2024

PosTimeJVEDPts
1651016
2632111
362319
462319
561326
661235
760515
860151

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos da Copa SC - 2024

Redes Sociais