A quarta rodada do Catarinão 2024 da série B teve início no último sábado, com o Metropolitano empatando em 0 a 0 com o Camboriú, no estádio Ayres Marquetti, em Ibirama e a vitória do Guarani, na estreia de Sérgio Ramirez, por 1 a 0 contra o Tubarão, em Palhoça, gol de Yuri Ramos.
O Santa Catarina recebeu na tarde deste domingo, no Alfredo João Krieck, o Alfredão em Rio do Sul, o Atlético Catarinense e venceu a equipe de Criciúma mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança da competição.
O gol da vitória do time rio-sulense foi marcado aos 34 minutos da primeira etapa, através de Willian, gol este que mostrou a força do Águia em seu ninho. Os outros vencedores da rodada foram o Caravaggio, que derrotou o Blumenau por 3 a 1, com gols de Henrique, Rudinei e Alessandro para o Caravaggio e Gladson, de pênalti descontou para o Blumenau.
Em Jaraguá do Sul, o Juventus foi derrotado pelo Carlos Renaux em pleno João Marcatto por 2 a 0, com gols de Wendel e Josimar aos 16 e 34 minutos do primeiro tempo, respectivamente.
Classificação:
1º Santa Catarina 12, 2º Carlos Renaux 8, 3º Camboriú 7, 4º Caravaggio 6, 5º Juventus 5, 6º Blumenau e Guarani 4, 8º Metropolitano 3, 9º Tubarão e Atlético Catarinense 2
5ª rodada
22/06 15h Guarani x Metropolitano, no Renato Silveira em Palhoça, 17h Camboriú x Tubarão no estádio das Nações em Balneário Camboriú, dia 23/06 15h Blumenau x Santa Catarina, no João Marcatto em Jaraguá do Sul, às 15h no Mário Balsini, em Criciúma, Catarinense x Juventus e às 15h no estádio das Nações, em Balneário Camboriú Carlos Renaux x Caravaggio.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Leandro Izidoro/BEC, divulgação/SC