Nesta noite, no estádio da Ressacada, às 21h30, Avaí e Chapecoense prometem um bom jogo de futebol, com uma rivalidade local, de duas equipes que já decidiram o Catarinão cinco vezes, é também o reencontro dos dois times com aproveitamento semelhantes no ano.
A operação Penalidade Máxima II chegou ao futebol de nosso estado, tanto que o técnico Marquinhos do Avaí, havia relacionado o zagueiro Didi, para a partida de logo mais contra a Chapecoense, mas como o atleta foi citado na operação, a diretoria azzurra achou melhor afasta lo da partida.
A Chapecoense também tem um atleta que teve seu nome citado na operação, o zagueiro Vitor Ramos, que já se tornou réu, mas ao contrario do time da capital, a comissão técnica do Verdão do Oeste e a diretoria optaram por manter o atleta no elenco.
Avaí e Chapecoense se enfrentam às 21h30, na Ressacada e o provável time do Avaí deverá ter Ygor Vinhas; Thales; Felipe Silva, Alan Costa e Natanael; Wellington, Xavier, Eduardo e Rafael Gava; Dentinho e Waguininho.
A Chapecoense deverá entrar em campo com Airton; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Mancha; Bruno Vinicius, Pablo Siles, Kaio Mendes, Bruno Nazário; Alisson Farias e Felipe Ferreira.
A arbitragem ficará a cargo de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) no apito, Michel Stanislau (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) nas bandeiras, Luiz Augusto Silveira Tisne (SC) como quarto átbitro.
Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Leonardo Boeira/ Avaí FC