O Barra jogou contra a forte equipe do Cianorte, na noite desta última quarta no noroeste do Paraná, e vencia a partida até os 51 minutos do segundo tempo, quando Adriano Júnior empatou a partida, para o time paranaense.
O jogo teve, mais uma vez, o Barra partindo para cima, mas aos poucos, o Cianorte dominou o jogo, criou boas oportunidades, principalmente em cobrança de escanteio, com João Mafra e Leo Campos, mas a defesa do Pescador estava bem conectada.
Aos 22 minutos, após poucas chances clara de lado a lado, o Pescador criou a primeira oportunidade clara. Juliano bateu falta com força na entrada da área, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Tiepo.
O jogo seguiu morno, com os goleiros pouco trabalhando. O Barra FC ainda teve que promover uma alteração na primeira etapa, após lesão de Juliano, em uma dividida na entrada da área. Neste lance, o atleta do Barra fraturou a tíbia.
Aos 42 minutos, o Pescador quase marcou com João Miguel, em um escanteio, mas a zaga do Leão salvou quase em cima da linha. O Cianorte tentou responder em um chute de fora de Nicolas, mas sem direção.
Na segunda etapa, o jogo continuou aberto, com chances para os dois lados e, aos 21 minutos, após cobrança de falta, na meia lua Marcelinho abriu o placar para o time visitante batendo maravilhosamente bem.
Com 1 a 0 no placar, o Barra teve duas chances de matar o jogo com Alex Henrique, dentro da área, mas uma o atacante chutou para fora e a outra, o goleiro Tiepo acabou salvando nos pés do atacante. E o castigo veio aos 51 minutos, quando Leo Campos colocou a bola na área, Nicolas ajeitou e Adriano Jr empurrou para o fundo da rede empatando a partida e dando um banho de água fria no Barra.
A próxima partida do pescador será no sábado, às 18 horas, no Gigantão das Avenidas em Itajaí, contra o Avenida, em mais um jogo de seis pontos, já que ambos estão com 7 pontos na tabela.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Elisandro Vieira/Cianorte FC