A festa da torcida do Brusque foi maravilhosa, com direito a fumaça na entrada do time em campo, pela 32ª rodada da série B contra o CRB, na noite desta última sexta, no Augusto Bauer. Uma vitória tirava o Quadricolor da zona de rebaixamento e a partida, no primeiro tempo, se encaminhava para isso, pois aos 17 minutos da primeira etapa, o Brusque abria o placar com Pollero, num chute cruzado dentro da pequena área.
Mas aos 48 minutos, o jogo mudaria a favor dos visitantes, pois o meio campo Diego deu uma entrada maldosa no adversário e acabou recebendo o amarelo, mas depois de revisão do VAR, o árbitro Paulo Cesar Zanoveli expulsou o atleta do Marreco.
Na segunda etapa, com um a mais, o CRB foi para cima, em busca dos três pontos e conseguiu empatar a partida, através de Labandeira aos 26 minutos. Aos 40, Matheus Ribeiro fez o gol da virada no Augusto Bauer. Apesar dos esforços do Brusque, o placar terminou em 2 a 1 para o CRB conquistar a vitória fora de casa.
Com este resultado, o CRB salta para a 14ª colocação da Série B, com 36 pontos, e se livra da zona de rebaixamento. O Brusque continua na 18ª posição, com 33 pontos.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Lucas Gabriel/Brusque FC