Brusque e São Bernardo fizeram, na noite do último sábado no Augusto Bauer, o confronto dos dois vencedores da primeira rodada do grupo A, da segunda fase do campeonato brasileiro da série C. Melhor para o time do Vale do Itajaí, que venceu por 1 a 0 e agora precisa de 4 pontos de 12, para subir à série B.
Primeiro tempo
Os primeiros 45 minutos foram de pouca emoção, mas foi o São Bernardo, que teve o domínio e chegou a assustar mais. O Quadricolor não teve a atuação de outros momentos e chegou a irritar o torcedor em alguns lances principalmente pela pouca criatividade, que fez justiça ao placar zerado antes do intervalo.
Segundo tempo
No segundo tempo, o jogo ficou quente e eletrizante, já que o São Bernardo chegou a acertar o travessão com Romisson logo aos três minutos. Em seguida, o Brusque marcou, mas o gol foi anulado por impedimento.
O técnico interino Robson Agondi, mexeu na equipe com as entradas de Guilherme Queiróz e Diego Tavares que mudaram o jogo. A dupla fez a defesa adversária sofre bastante, primeiro com uma bola no travessão do meia, e no final com jogada dele para o gol do atacante.
Na próxima rodada, o Brusque joga novamente em casa, contra o Operário, no domingo, dia 17, às 19h.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC