Camboriú arranca empate no final do jogo em Concórdia

Camboriú e Concórdia entraram em campo, na tarde agradabilíssima deste domingo no estádio Domingos Machado de Lima, na cidade de Concórdia, para disputar uma partida de seis pontos pois quem vencesse praticamente iria acabar com as esperanças do adversário.

O time do litoral norte catarinense conseguiu segurar bem a pressão inicial, dos donos da casa principalmente nas bolas aéreas, onde Handerson e Thalisson se sobressaiam diante dos atacantes do Galo do Oeste.

Aos poucos, o Concórdia foi se soltando no campo e levando perigo a meta do goleiro Wellinton, que mais uma vez foi eleito o craque da partida, pela equipe Show de Bola Litoral, que marcou presença no oeste do Estado.

A grande oportunidade no primeiro tempo, da Laranja Mecânica, veio dos pés do centroavante Carlinhos, que recebeu a bola na entrada da grande área dominou e bateu de direita, rasteiro no canto esquerdo do goleiro Sidão, que fez uma bela defesa.

O Concórdia insistia pelo seu lado esquerdo, com Tetê e Vini Moura sempre dando muito trabalho, para o sistema defensivo do time do litoral. E foi em uma dessas arrancadas pela esquerda, que Rodriguinho recebeu a bola, invadiu a área e bateu cruzado, para abrir o marcador para delírio dos torcedores do time da casa.

No intervalo, o técnico interino Kinho Forgiarini fez duas mudanças, que mudariam o panorama da partida, com as entradas de Dudu Figueiredo e Adenilson, nos lugares de Sheldon e Marlon. O Camboriú, com as mexidas, cresceu mais na competição, foi para cima do time da casa, criando boas oportunidades, principalmente com o estreante Vinícius, que jogou muito bem.

E o Camboriú foi agraciado com o gol de empate, aos 52 minutos do segundo tempo, quando o atacante Douglas foi a linha de fundo e cruzou para o meio da pequena área. A bola encontrou o bumbum do atacante Carlinhos e foi morrer no fundo da rede do goleiro Sidão. Durante a comemoração do gol de empate, os jogadores do Camboriú provocaram os do Concórdia, que saíram para revidar começando uma pequena confusão. Final 1 a 1.

A próxima partida do Camboriú será contra o já eliminado Aimoré, no estádio Cristo Rei em São Leopoldo e o adversário do Concórdia será o já classificado Caxias, no Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Camboriú: Wellinton, Bruno Leite, Handerson, Thalisson e Leo Campos; Sheldon (Adenilson), Vinícius (Douglas) e Caio (Cirilo); Marlon (Dudu), Carlinhos e Adailson (Andriw). Téc. Kinho Forgiarini
Concórdia: Sidão; Claudinei (Lucas Luzzo), Willian Alves, Cella e Tetê (Hector); Robson, Arez e Silas (Marquinhos Santos); Marquinhos (Vini Peixoto), Rodriguinho (Vitão) e Vini Moura. Téc. Itamar Schulle
Arbitragem: Alexandre Vargas de Jesus, Diogo Berdndt e Hector Lisboa Jaques.

Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Ricardo Artifon/Concórdia AC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Copa Santa Catarina - 2023

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312
958
1014

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos da Copa SC:

DataEventoHorário/ResultadoCampoRodada
Marcílio Dias x Hercílio Luz
Estádio Dr. Hercílio Luz
Semifinal (jogo de ida)
Avaí x Concórdia
Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva- Ressacada
Semifinal (jogo de ida)

Redes Sociais

Camboriú arranca empate no final do jogo em Concórdia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Brasileirão Série D 2023 - Grupo 8

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos do Camboriú

DataEventoHorário/ResultadoCampo

Redes Sociais