O Camboriú recebeu, na tarde/noite de ontem, o Hercílio Luz, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí e acabou cedendo, novamente, o empate para o time adversário. A partida começou movimentada, com o time sulista tomando a iniciativa de ir para o ataque.
E levou perigo ao gol do goleiro Wellinton, com Giovani batendo de fora exigindo uma bela defesa do goleiro da Laranja Mecânica. E o Hercílio jogava muito pelas pontas, principalmente com Leozinho, que fez Leo Campos suar e correr, muitas vezes, atrás do atacant hercilista.
O Camboriú foi crescendo no jogo, com Carlinhos sendo muito acionado, principalmente pelos lados, com Marlon e Bruno Oliveira, e abrindo espaço, para Adailson pisar na área, mas o gol não saiu, nem para o Camboriú e nem para o Hercílio Luz, apesar das boas oportunidades criadas.
Segundo Tempo
O Camboriú voltou com uma alteração no intervalo, com Dudu no lugar do Marlon. Jersinho já tinha feito uma substituição no primeiro tempo, com a saída do Igor e a entrada de Handerson. Com a mudança, o Camboriú cresceu e foi para cima do Leão do Sul, exigindo do goleiro e da defesa hercilista, mais atenção.
E quando tudo parecia ir para o empate sem gols, aos 40 minutos do segundo tempo, quando Dudu cobrou escanteio, Balotelli tocou de cabeça na pequena área e Thalisson chegou para empurrar a bola, para estufar a rede do Leão do Sul, fazendo 1 a 0.
Mas a alegria do torcedor da Laranja Mecânica durou pouco, pois em um contra ataque pela esquerda, Renan bressan invadiu a área e bateu forte, sem chances para Wellinton, empatando a partida para o líder do grupo e já classificado para a próxima fase.
Para o Camboriú, a situação ficou mais complicada, pois o Concórdia venceu o Sãojoseense, em São José dos Pinhais, encostando definitivamente na briga pela última vaga da chave, para a próxima fase da competição. Os dois se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Quem perder pode dar adeus à competição.
Camboriú: Wellinto; Bruno Leite, Igor (Handerson), Thalisson e Leo Campos; Balotelli (Sheldon), Caio (Cirilo) Bruno Oliveira; Marlon (Dudu), Carlinhos e Adailson. Técnico: Jerson Testoni
Hercílio Luz: Iago Hass; Luis Renan, Wallace, Rafael Lima e Kaike; Igor Silva (Dener), Jonathan (Hugo Almeida) e Felipe Menezes (Renan Bressan); Juliano, Giovani (Hugo Almeida) e Leozinho (Anderson). Técnico Raul Cabral
Arbitragem: Renan Novaes Insabralde (MS), Mauro Ricardo da Luz e Laizi Silva.
Renda e público: R$ 3.875,00 para 358 pagantes.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: André Thiago/ Camboriú FC