Camboriú vence o Aimoré e continua líder no grupo 8

A segunda rodada da série D começou com dois jogos, na tarde deste sábado, 13 de maio, envolvendo os catarinenses Camboriú e Hercílio Luz e os gaúchos Aimoré e Novo Hamburgo. No estádio Eduardo Zeferino, no bairro das Nações em Balneário Camboriú, o Camboriú recebeu o Aimoré, no confronto dos dois rebaixados no Estadual.

O time do Camboriú começou melhor, mas a primeira grande chance foi do Aimoré, em descida pelo lado direito, Roger Gaúchoobrigou o goleiro Wellington a fazer grande defesa. O Camboriú esbarrava na afobação e nos erros de passe, principalmente com os articuladores Leo Campos e Balotelli.

O time sentiu muito a ausência de Dudu Figueiredo, que machucado não pode jogar esta partida e nem enfrentará o Concórdia e, provavelmente o Hercílio Luz. A grande chance do primeiro tempo foi do Aimoré, já no apagar das luzes, quando Roger Gaúcho cruzou, Eduardo Tanque cabeceou a queima roupa e Wellington fez uma bela defesa, com a zaga desviando a bola para escanteio.

No segundo tempo, o Camboriú voltou com Renan Areias, no lugar de Marlon, com Sheldon indo fazer a lateral direita e, aos 6 minutos, num cruzamento de Renan, a bola encontrou o lateral Bruno Oliveira na grande área, que mandou um torpedo de perna esquerda, para abrir o placar e correr para os braços do torcedor. Camboriú 1 a 0.

O que se viu depois, foi uma verdadeira pressão do Índio Capilé, em busca do gol de empate e nesta pressão, a zaga da Laranja Mecânica se viu completamente perdida em alguns lances, com os atacantes d time gaúcho entrando como queriam na área do Camboriú.

E surgiu, novamente. o goleiro Wellington, que evitou que o Aimoré fizesse o gol de empate, principalmente após o árbitro Ricarle Batista, da Bahia ter marcado uma penalidade máxima, que foi cometida por Renan Areias.

Marco Antonio partiu para a cobrança e Wellington fez a defesa, no canto esquerdo de sua meta. Festa dos jogadores e dos torcedores que foram ao estádio das Nações, para acompanhar a partida. O próximo jogo do Camboriú será no sábado, dia 20, às 19 horas contra o Concórdia, também no estádio Eduardo Zeferino

Camboriú: Wellington, Marlon (Renan Areias), Igor, Thalisson e Bruno Oliveira; Sheldon (Handerson), Balotelli e Leo Campos, Rian (Adenilson), Carlinhos (Emerson) e Caio (Valber). Técnico Junior Lopes
Aimoré: Willian, Marcio Lima, Galegari, Leo Canu e Rafael (Kleberson); Eder (Esdras), Dal Pia e João Henrique (Marco Antonio); Roger Gaúcho, Tanque(Willian Bartoli) e Weslen Reis(Ramon Cirino).
Publico: 656 pessoas Renda: R$ 6.800,00

Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Beno Küster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Copa Santa Catarina - 2023

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312
958
1014

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos da Copa SC:

DataEventoHorário/ResultadoCampoRodada
Marcílio Dias x Hercílio Luz
Estádio Dr. Hercílio Luz
Semifinal (jogo de ida)
Avaí x Concórdia
Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva- Ressacada
Semifinal (jogo de ida)

Redes Sociais

Camboriú vence o Aimoré e continua líder no grupo 8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Brasileirão Série D 2023 - Grupo 8

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos do Camboriú

DataEventoHorário/ResultadoCampo

Redes Sociais