Após perder para o Avaí, no último sábado, o Criciúma voltou aos trabalhos no CT Antenor Angeloni, visando a partida do próximo sábado, às 15h30, no estádio Heriberto Hülse, diante do Londrina.
Ainda com a derrota diante do rival estadual, fresca na memória, Claudio Tencati elogiou bastante a postura do time em campo, a atitude e lamentou que o resultado não tenha coerência com a justiça. No fim das contas, fica a lição para o próximo duelo, contra o Londrina, no estádio Heriberto Hülse, na próxima rodada.
Na avaliação do comandante carvoeiro, não é momento de se preocupar com estar dentro ou fora da zona de classificação à Série A neste momento da competição, mas sim continuar na busca pelos resultados e a manutenção da competitividade, pois, em suas palavras, a decisão de quem sobe ou cai ficará para as rodadas finais.
Após a partida diante do Londrina em casa, o Criciúma viajará para Itu, onde enfrentará o Ituano no dia 19 e, depois recebe o Vila Nova, na terça feira, dia 22, às 21h30min, em busca da vaga no G4.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Celso da Luz/ Criciúma EC