Figueirense traz um ponto de Teresina

A estreia do Furacão do Estreito foi boa, na série C, do Brasileiro 2023. Jogando no estádio Lindolfinho, em Teresina, o Figueirense conseguiu segurar a pressão do Alos e voltou para Floripa com um ponto na bagagem.
O time de Santa Catarina ficou mais na defensiva para sustentar o empate e conseguiu. Afinal, os atacantes altoenses falharam nas finalizações.
O placar de 0 a 0 mostrou que, a partida, não foi a mais vistosa da noite desta quinta-feira, muito por conta do gramado do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, capital do Piauí, que foi bastante criticado pelo técnico Roberto Fonseca na coletiva após o confronto.
Além do gramado horrível, Roberto Fonseca reclamou muito da arbitragem, que teve um pênalti claríssimo a seu favor, que não foi marcado pela arbitragem, mas também soube valorizar, o trabalho de seus comandados, durante todo o jogo já que o Figueira não realizou um bom início de ano, sendo eliminado no meio do campeonato estadual.
SEGUNDO TEMPO
Na fase final o Figueirense equilibrou a partida e andou ameaçando a meta piauiense. Principalmente nos últimos minutos as duas equipes partiram em busca da vitória, mas o gol não aconteceu. As duas defesas estiveram bem na partida.
A próxima rodada será já na segunda-feira. O Figueirense recebe o Paysandu às 20h (de Brasília), no Orlando Scarpelli jogo com torcida única, já que no confronto do ano passado, no próprio Scarpelli, torcedores dos dois times entraram em conflito, durante a partida.
O Altos, comandado por Jerson Testoni, ex Brusque, mostrou que, realmente vai lutar para não cair de série, já que no campeonato piauiense foi eliminado nas quartas de final e na Copa do Nordeste não passou da primeira fase. A próxima partida do Altos será em Aracajú, contra o Confiança.
O Altos jogou com o futebol de Rafael; Victor Guilherme, Vavá, Marcelo e Vinícius Paiva (Pêu): Valderrama (Joelson), Bessa (Gabriel Pires), Dieguinho (Fazendinha) e Elielton (Dos Santos); Manoel e Fumaça. Técnico – Testoni.
O Figueirense jogou com Wílson; Elias, Otávio, Maurício e William Mateus; Robson (Peixoto), Gledson (Eduardo Rosado), Cesinha (Léo Artur) e Andrey (Andrew); Gustavo França (Guilherme) e Bruno General. Técnico – Roberto Fonseca.
Árbitro:
Ivan da Silva Guimarães Júnior – AM
Assistente 1 – Anne Kesy Gomes de Sá – AM
Assistente 2 – Uesclei Regison Pereira dos Santos – AM
4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI
Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares-PI
Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Dídimo de Castro- Altos PI




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Copa Santa Catarina - 2023

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312
958
1014

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos da Copa SC:

DataEventoHorário/ResultadoCampoRodada
Marcílio Dias x Hercílio Luz
Estádio Dr. Hercílio Luz
Semifinal (jogo de ida)
Avaí x Concórdia
Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva- Ressacada
Semifinal (jogo de ida)

Redes Sociais

Figueirense traz um ponto de Teresina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Brasileirão Série D 2023 - Grupo 8

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos do Camboriú

DataEventoHorário/ResultadoCampo

Redes Sociais