O Marcílio Dias venceu a Chapecoense, na noite deste domingo, no Gigantão das Avenidas e segue entre os quatro que passarão de fase, na Copa Santa Catarina. Em um primeiro tempo bastante movimentado, o Marcílio Dias não tomou conhecimento da Chape e conquistou a segunda vitória na competição. A partida encerrou a terceira rodada da Copa Santa Catarina, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí que está com bom público e a equipe da casa venceu por 2 a 0, com os dois tentos sendo marcados por Geovane.
Após a marcação do segundo gol, a Chapecoense foi para cima, para tentar diminuir o placar, mas o sistema defensivo do Marinheiro está muito bem postado evitando que o time do Oeste chegue com mais vantagem de diminuir o placar.
Outro jogador que está jogando muito bem, é o meia Juninho Tardelli, que está comandando as ações no meio campo do Marcílio Dias, que iniciou a partida na terceira posição e a Chape na quinta. Após o empate na última rodada, diante do Barra, o time do Marinheiro volta a joga bem, para delírio do torcedor marcilista.
Na segunda etapa, o ritmo da partida caiu, mas o Marcílio Dias soube segurar bem o ataque do Índio Condá e garantiu os três pontos, que colocam o Marinheiro na segunda posição, atrás do Concórdia e na frente do Hercílio Luz, pelo saldo de gols.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Pedro Gaya/ Stock Sports