A segunda divisão do campeonato catarinense 2024, inicia nete fim de semana com 5 jogos, com destaque para o clássico do chucrute, entre Metropolitano e Blumenu, que irá acontecer em Ibirama, no estádio Ayres Genésio Marquetti.
A Federação Catarinense escalou Edson da Silva no apito, Laurindo Schaefer Bianchezzi e Emerson Mafra nas bandeiras, no clásico de domingo às 15 horas. Neste sábado, às 15 horas no Alfredo João Krieck, o Alfredão, em Rio do Sul, tem o pontapé inicial da competição, com Santa Catarina x Tubarão, com Gustavo Ervino Bauermann no apito, Michel Bavaresco e Jean Marcos Chieza Colle nas bandeiras.
Às 18 horas, no Eduardo Zeferino, no bairro das Nações em Balneário Camboriú o Camboriú enfrentará o Guarani, de Palhoça, com Diego da Costa Cidral no apito, Hector Lisboa Jacques e Carlos Eduardo Cardoso, como assistentes.
Domingo tem Juventus x Caravaggio, no João Marcatto em Jaraguá do Sul, às 15 horas coma arbitragem de Julio Cesar Pfleger, Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Ivo Rodrigues Neto e no estádio Mario Balsini, em Criciúma, o Atlético Catarinense recebe o Carlos Renaux, com Luis Augusto Silveira Tisne no apito, José Paulo Martins Sinfronio e Sérgio Junior Moraes de Aguiar nas bandeiras.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Divulgação