Camboriú goleia o Aimoré e volta ao G4 no grupo 8

O Camboriú entrou em campo, na tarde ensolarada e fria de ontem, no estádio Cristo Rei em São Leopoldo, para enfrentar o já eliminado Aimoré, que lutava para manter uma invencibilidade dentro de casa, de seis jogos sem derrota.

E nem o mais otimista torcedor do Camboriú esperava uma atuação de gala, uma atuação que convenceu a todos, principalmente por que o time da casa estava disposto a manter essa invencibilidade, pois criou boas oportunidades, de abrir o marcador, logo no início do jogo, com Ramon Cirino batendo de fora e a bola passando perto da trave do goleiro Wellinton.

Aos 20 minutos, Carlinhos teve a primeira boa oportunidade do time catarinense, quando recebeu lançamento de Leo Campos, matou a bola no peito, invadiu a área e de canhota bateu cruzado, com a gorduchinha passando muito perto do gol defendido por Willian.

No lance seguinte, mais uma vez o centroavante Carlinhos recebeu, novamente pela esquerda e mandou forte, mas por cima do gol. E o gol do Camboriú era questão de minutos e, após brigar pela bola com Renato, Carlinhos tocou na saída de Willian, para fazer 1 a 0 para a Laranja Mecânica, num gol chorado.

E o show do camisa 9 do Camboriú não parou nesse gol. Aos 33 minutos, Carlinhos recebeu um cruzamento de Vinícius e só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro, aumentando o placar no estádio Cristo Rei. 2 a 0.

Já no final da primeira etapa, Adailson ampliou o marcador para 3 a 0, após disputar a jogada com o zagueiro Leo Kanu e jogar a bola para o fundo do gol fechando assim o primeiro tempo de gala da equipe comandada por Kinho Forgiarin.

No segundo tempo, o ritmo de jogo do Camboriú não diminuiu e, mesmo o Aimoré criando algumas oportunidades, as melhores oportunidades foram do Tricolor da Capital da Pedra e, aos 28 minutos, mais uma vez Carlinhos recebeu cruzamento da direita, de Douglas e colocou a bola dentro da casinha do goleiro Willian, decretando o placar final da partida. 4 a 0. Resultado que deixa o Camboriú no G4.

Os resultados da penúltima rodada do grupo 8 apresentaram uma chuva de gols, que começou no sábado, com o Sãojoseense batendo o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio do Pinhão. O Concórdia recebeu o Caxias, no Domingos Machado de Lima e goleou o time grená por 4 a 0 e o resultado mais surpreendente, foi do jogo entre Novo Hamburgo e Hercílio Luz.

O time catarinense abriu o marcador e o Nóia empatou, mas em 20 minutos, o time do Hercílio Luz fez mais quatro gols, fechando a primeira etapa em 5 a 1, dentro do estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Mas o time gaúcho não estava querendo perder de goleada e, no segundo tempo foi buscar o empate. Final em Novo Hamburgo, 5 a 5.

Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Fábio Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Copa Santa Catarina - 2023

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312
958
1014

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos da Copa SC:

DataEventoHorário/ResultadoCampoRodada
Marcílio Dias x Hercílio Luz
Estádio Dr. Hercílio Luz
Semifinal (jogo de ida)
Avaí x Concórdia
Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva- Ressacada
Semifinal (jogo de ida)

Redes Sociais

Camboriú goleia o Aimoré e volta ao G4 no grupo 8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Brasileirão Série D 2023 - Grupo 8

PosTimeDPts
1220
2116
3214
4113
4113
6312
6312
6312

P: partidas; W: vitórias; D: empates; L: derrotas; Pts: pontos.

Próximos jogos do Camboriú

DataEventoHorário/ResultadoCampo

Redes Sociais